14 de jul. de 2013

Every now and then I fall apart

| |
   Da onde vem essa infelicidade repentina que as vezes num sábado de manhã deixa a gente desesperado pra desaparecer? Ta aí o assunto pra terapia dessa semana. Se para mim é impossível de entender - e refutar - a terapeuta deve ter uma explicação mais clara. 
   Mas que droga. Eu poderia estar vendo TV, passeando no shopping, pegando um sol no quintal, poderia estar comendo. Não. Estou sentada na cama, escrevendo sobre um sentimento que nem sei qual é. Que droga. 
   "Every now and then I fall apart" Adoro essa frase. Parece minha. Mas não é. Mas parece. Pra mim.
   Não deve ser normal. Qual é a lógica de acordar de manhã e se sentir um pedaço de lixo? Sem razão? Ok, talvez tenha uma razão. Ou melhor, tem uma razão. Ta na hora de parar de enrolar e admitir que tem uma razão. Tem. É a minha mente. A minha mente, e talvez o coração, que fazem toda essa lambança aqui dentro. Essa disputa idiota pelo controle entre um e o outro. Se é que são duas partes. Talvez seja só uma - eu - tentando desesperadamente e inconscientemente causar uma autodestruição. 

BUM!

Não?

...

Não. Ainda to aqui.

   Já ouvi dizer que tem gente que gosta de ficar triste. Faz sentido, ou não. Já aconteceu com você de ver dois caminhos diferentes? Um deles é uma descida, não muito íngreme, que você só desce se quiser, porque dá pra voltar. E o outro é pra cima, fácil, simples, você só precisa escolher ir por ele. Parece óbvio a escolha certa, mas por alguma razão você escolhe errado, vai pra baixo. Talvez a razão seja essa: tem gente que gosta de ficar triste. Será que eu sou assim? Que droga. 
   Ah, hoje to dramática demais pra fazer sentido. Isso é problema da terapeuta na terça que vem. E meu também. Mas foda-se. Já to de saco cheio de pensar. Então vou continuar indo pelo caminho errado, até eu cansar.

6 comentários:

  1. Que texto irônico! Gostei. Se descermos, será que tem como voltar mesmo? Precisamos pensar nas coisas boas, que te levam sempre pra cima, e não nas que te levam pra baixo.. http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho isso. Isso de ficar triste do nada, não ter motivo nenhum e estar para baixo. Normalmente, acontece comigo nas madrugadas, quando eu começo a pensar que minha vida é inútil, só mais uma vida por aí, mas eu sempre consigo a ajuda de muitas pessoas que podem passar pela mesma coisa que eu e me ajudam a lembrar que cada um tem um significado muito importante na vida.
    Se esse foi um texto não ficticío, nunca se esqueça disso também.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. Mais que blog mais liiindo! Ele é muito perfeito princesa! Eu amei o post e dei uma procurada pelo blog e vi que os post são MUIIIIITO BONS MESMO! Párabéns pelo blog se você continuar assim vai ser uma blogueira se super sucesso! BEIJOOOOOOOOOO

    Segue meu bloguinho pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara me sinto assim de vez enquando. É chatao né? kkk Amei seu texto, me identifiquei bastante!

    Ps: Estou de volta com o blog. Te espero lá. Bjs
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também acho que sou dessas que vai sempre para baixo, que curte a tristeza. Na verdade eu até gosto da tristeza. É inspiradora. 'Ostra feliz não faz pérola'. É, não somos ostras, mas sempre dá pra tirar algo bom de algo ruim. Somos tão otimistas que gostamos da tristeza! Um lado mais legal a se pensar.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Seus textos tem tudo haver comigo, incrível! *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol